domingo, 9 de agosto de 2009

Filme Pornô Gospel


Vem aí a mais nova invencionice gospel. Em nome de uma pseudo-espiritualidade, surge retumbante em nosso Brasil varonil, o movimento pornô gospel, onde filmes eróticos serão produzidos para “educação” do povo de Deus. Segundo os organizadores da indústria cinematográfica “porno-cristã”, os filmes produzidos devem ser fundamentados no "maior respeito". Para tanto eles estabeleceram regras como:

•"retratar só casais matrimonialmente ligados em atos sexuais. Isto significa que quaisquer parceiros sexuais, em uma produção pornô cristã devem ser marido e mulher, dentro e fora da tela. todos os agentes devem ser casados na vida real e retratarem a vida real. e eles só devem ter relações sexuais com seus cônjuges.”

• "retratar o sexo dentro de contexto de um casamento cristão. devem-se aparentar através das ações, comportamentos e fala dos personagens retratados que são cristãos e que levam um estilo de vida cristã, e tem um casamento no qual sua fé é o ponto principal. isto pode ser ilustrado em uma variedade de formas, com cenas mostrando, por exemplo, um jovem orando em conjunto e estudando a bíblia e freqüentando a Igreja ou realizando funções na Igreja e outras cenas relativas a um outro casal cristão fazendo sexo fora do seu quarto."

• "não deve haver sexo extraconjugal, a não ser que seja para ilustrar as quedas de adultério. os casais, em uma produção pornô cristã nunca devem ter relações adúlteras, a menos que seja para demonstrar que eles e seus parceiros sofrem e são punidos pelos seus pecados.”

além disso, o cristianismo pornô traz a realidade da igreja de Cristo diversas práticas sexuais tidas como sodomitas, ménage a trois (sexo a três), sadomasoquismo, fisting, nudismo só para citar alguns, como sendo um presente de Deus para nossas vidas.

Nota: Será que a gente sabe onde vai parar? Qual sua opinião? Logo darei a minha em uma frase.

Fonte: f.tonasso

“Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus” (Mateus 7:21) e “muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em Teu nome, e em Teu nome não expelimos demônios, e em Teu nome não fizemos muitos milagres?” (Mateus 7:22), então Cristo dirá: “Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade” (Mateus 7:23).

iRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário