
O blog acompanhou sempre de perto essa história, que ganhou proporções inimagináveis. Nada mais justo do que dar ao leitor o sabor do último capítulo. Alfie Patten causou grande espanto na Inglaterra ao ser pai aos 13 anos – com jeito de moleque de 8. Bom, acreditava-se que ele seria o pai de Maisie, com a adolescente Chantelle Stedman, de 15. Mas logo surgiram rumores de que a jovem teria tido relações sexuais com outros garotos – e não foram poucos. Depois a reviravolta na trama: um exame de DNA comprovou que Alfie não era o pai de Maisie. Entao quem seria o progenitor? Exatamente um novo exame revelou o nome: Tyler Barker, que engravidou Chantelle quando ele tinha 14.
Em declaração veiculada pelo tablóide “Sun”, Tyler revelou que só teve relação sexual com Chantelle uma única vez. Tudo acontece não casa dos pais da menina, na cidade de Eastbourme.

“Era rotineiro garotos estarem na cama dela. Eu só dormi com ela uma única vez”, contou Tyler. Alfie também afirma que só teve uma noite de amor com chantelle...
Tyler contou que Chantelle havia prometido tomar a pílula do dia seguinte depois da relação sem camisinha. Será que ela esqueceu?
A família de Tyler estava reivindicando que Maisie é filha do jovem desde o nascimento, em fevereiro de 2009. Mas havia outros candidatos. E até mesmo Alfie, que então não se conformava com a possibilidade de não ser o pai do bebê.

Agora parece um pouco conformado. Passoas próximas à família Patten disseram que Alfie ficou “profundamente arrasado” com o resultado final dos exames e com o desfecho da história. Ele se apegou a Maisie....
The end.
Fonte: O Globo
Veja aqui os “episódios” anteriores dessa “novela”:
Gente GRANDE?
Mais oito meninos reclamam ser o pai da filha de Chantelle
Alfie não é o pai!!!
iRS















Nenhum comentário:
Postar um comentário